7 filmes que você vai querer ver em 2016

Na lista abaixo, reunimos 7 filmes que muito provavelmente devem estar entre os campeões de bilheteria de 2016.

Qual dos filmes abaixo é a sua maior expectativa?

Steve Jobs

Lançado em outubro de 2015 nos Estados Unidos, o filme Steve Jobs deve dar as caras nos cinemas brasileiros somente no final de janeiro. A cinebiografia conta a trajetória do cofundador da Apple, que morreu em 2011. A produção não foi bem em termos de bilheteria lá fora, mas não deixa de ser um filme obrigatório para quem acompanha o dia a dia do mundo da tecnologia.

Estreia no Brasil: 28 de janeiro de 2016.

 

A Escolha

O escritor Nicholas Sparks se tornou um dos maiores fenômenos de vendas nos últimos tempos. Obras como “Querido John” e “Diário de Uma Paixão” estão entre os seus maiores sucessos. Em “A Escolha” a trama romântica segue a mesma fórmula. No elenco estão nomes como Benjamin Walker, Teresa Palmer e Alexandra Daddario.

Estreia no Brasil: 4 de fevereiro de 2016.

 

A Quinta Onda

No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan vai ter que descobrir em quem pode confiar. Será que eles resistirão à quinta onda?

Estreia no Brasil: 4 de fevereiro de 2016.

 

Deadpool

Ryan Reynolds interpreta o ex-militar e mercenário Wade Wilson. Ele é diagnosticado com câncer, mas encontra uma possibilidade de cura em uma experiência científica sinistra. Quando se recupera, Wilson se transforma em Deadpool, um sujeito com superpoderes e que sai em busca de vingança contra o homem que destruiu a sua vida.

Estreia no Brasil: 11 de fevereiro de 2016.

 

Kung Fu Panda 3

As animações estão sempre entre os filmes campeões de bilheteria todos os anos. A primeira grande estreia do gênero em 2016 é Kung Fu Panda 3. Quando o pai sumido de Po reaparece, a reunida dupla parte em uma viagem a um secreto paraíso dos pandas e conhece dezenas de novos personagens.

Estreia no Brasil: 10 de março de 2016.

 

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça

O aguardado encontro entre dois dos heróis mais populares de todos os tempos está prestes a acontecer. Batman vs. Superman: A Origem da Justiça abre já no final de março a temporada de blockbusters norte-americanos. Será a primeira vez que os maiores heróis da DC Comics ficarão frente a frente para um duelo nos cinemas.

Estreia no Brasil: 24 de março de 2016.

 

Capitão América: Guerra Civil

Terceiro filme-solo do Capitão América nos cinemas. Na trama Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, supergrupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.

Estreia no Brasil: 28 de abril de 2016.

 

0 pessoas compartilharam esse conteúdo...

Deixe um comentário